♣。팝 샹송 3세계음악·····♣/♬샹 송 ♬*칸 초 네

Esquina De Um Tempo (세월의 모퉁이에서) - Katia Guerreiro

무정애환 2013. 6. 24. 23:19

 


 

 

 


\


Parada a esquina do tempo Esperei por ti
E nap voltaste! Sentada a um canto da vida
Esperci por ti E nao chegaste
시간의 모퉁이 멈춰서서 너를 기다렸다네
하지만 그대는 돌아오지 않았다네 인생의 한 귀퉁이에 앉아서
그대를 기다렸다네 하지만 그대는 돌아오지 않았다네


Entao fui sede de esperanca,Gaivota pousada em terra
Fui mar que nao tem bonanca,Da minha paz, eu fiz guerra
Fiz da tristeza guarida,Bordei lencois de saudade
Fui passaro de asa ferida,Fui velha sem ter idade
그래서 나는 희망에 매달렸다네 갈매기가 땅에 내려앉는
평온함이 없는 바다로 갔다네 평온함 속에서 나는 전쟁을 했다네
슬픔을 잊으려는 시도에서 그리움으로 손수건을 수를 놓았다네
나는 날개를 부상당한 새였다네
나는 나이를 더 이상 셀 수 없는 늙은 여인이었다네


Senti fome de te ver,E mordeu tanto o desejo
Que a noite, mesmo sem querer,A sonhar pedi-te um beijo
그대를 보고 싶은 마음에 굶주려 그대를 보고 싶은 마음이
너무나도 커 어느 날 밤, 나도 모르는 사이
꿈 속에서 그대에게 키스를 해달라고 했다네


E entao fiquei Parada a esquina do tempo
E nao voltaste E entao esperei
Sentada a esquina da vida E nao chegaste
그래서 거기에 있었다네 시간의 모퉁이에 멈춰서서
하지만 그대는 돌아오지 않았다네 그러나 나는 기다렸다네
인생의 한 귀퉁이에 앉아서 하지만 그대는 돌아오지 않았다네